Em discurso, Joel Rodrigues diz que foi chamado de louco por enfrentar o governador

05/02/2022 12h13


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Renato Andrade/Cidadeverde.comPrefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas)(Imagem:Renato Andrade/Cidadeverde.com)Prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas)

Em seu primeiro discurso após ser confirmado como pré-candidato da oposição ao Senado, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), disse que foi chamado de "louco" por aceitar entrar em uma disputa contra o governador Wellington Dias (PT), que deve disputar a vaga de senador pela base governista.

“Me dizem é coragem, que é loucura enfrentar o governador Wellington Dias, mas é preciso que o povo faça reflexão se vão dar esse presente para o governador que está no quarto mandato”, disse Joel Rodrigues.

No discurso em que fez, Joel Rodrigues também destacou sua origem municipalista e fez críticas ao governador Wellington Dias (PT).

“É preciso fazer o bom debate. Quantas pessoas tem morrido dentro de ambulâncias, porque não se fez uma divisão correta quando se dividiu o estado em macrorregiões. Os problemas ainda estão onde as pessoas estão. Um governador que já teve todas as oportunidades ele ainda merece ir para o Senador federal, mesmo com todos os problemas do Piauí? É por isso que nós tomamos a decisão de mostrar a cada piauiense que não estamos aqui por poder. Se tivesse vaidade de poder não deixaria meu quarto mantado de prefeito. Viemos pedir a oportunidade de cuidar não só de Floriano”, declarou.

Ele também classificou como um “gesto de grandeza” a decisão de Iracema Portella de aceitar ser a vice.


Tópicos: governador, joel, wellington