Em convenção do PRB, Frank Aguiar pede que eleitores não votem nulo

05/08/2018 10h50


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarEm convenção do PRB, Frank Aguiar pede que eleitores não votem nulo.(Imagem:CidadeVerde.com)

O cantor Frank Aguiar se emocionou ao discursar na convenção do PRB, quando mencionou sua história em São Paulo. No evento, ele chegou a cantar e pediu que os eleitores não votem nulo.

"A gente vê nas ruas as pessoas dizendo: olhe! eu não vou votar em ninguém, é tudo igual, vou votar nulo, mas nós não podemos generalizar. Isso é muito perigoso, temos que votar, porque se não colocarmos pessoas de bem para nos servir, vai ter sempre o mal sentado naquela cadeira da discórdia. Temos que absorver essas pessoas e nós sabemos quem são, não vou citar nomes", disse Frank Aguiar.

Ao lado do deputado estadual Dr. Pessoa, o cantor, que foi oficializado candidato ao Senado Federal, criticou os ataques que vem sofrendo.

"Há maldosos que dizem que quero me aproveitar, que sou um forasteiro. Rapaz como tem coragem de dizer um homem como eu de forasteiro. Eles não sabem da minha história, saí do estado por falta de oportunidades e sofri muito", declarou.

Segundo o cantor, o povo do Piauí está dando uma missão a ele, o que ele afirma seguir com muita coragem. "O que fizeram foi para eu desistir, para me fazer o mal, mas eu vou prosseguir", garante.

Frank Aguiar destacou ainda o descrédito que a população está tendo dos políticos, mas pediu que não votem nulo. "Não se pode generalizar, vamos escolher os melhores, somos do bem, time ficha limpa", afirmou.

Ao finalizar seu discurso, Frank Aguiar cantou a música "Se avexe, não" e foi aplaudido pelos presentes no evento.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews