Elmano realiza caminhada e ouve pedidos de mais segurança

03/09/2018 14h07


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AscomClique para ampliarElmano realiza caminhada e ouve pedidos de mais segurança.(Imagem:Ascom)

O candidato a governador Elmano Ferrer (Podemos) visitou o Mercado da Piçarra, na zona Sul de Teresina. Elmano conversou com os permissionário e ouviu demandas e reclamações na área de segurança.

Elmano da coligação Resistência pelo Piauí, que esteve acompanhado do seu vice-governador, Dr. Luiz Ayrton, candidatos a senador(a), deputado federal e estadual, além de apoiadores, lembrou que o ambiente é também um ponto que reúne famílias e de ambiente agradável.

"Foi uma visita maravilhosa, o mercado é um local onde a população também se reúne para se abastecer de frutas e verduras. O tradicional aqui é a gastronomia, inclusive vimos a Paixão, que é uma paixão a comida dela. Um ambiente agradável, tradicional dessa região. Nós abraçamos grandes amigos e amigas", disse o candidato Elmano Ferrer, que durante a visita apresentou suas propostas para os permissionários e visitantes, incluindo o investimento em micro e pequenos empreendedores.

A feirante Maria Elzenira da Conceição aproveitou o encontro com o Vein trabalhador para pedir por mudança na condução do Estado. “A gente já penou demais. Aliás, estamos penando. Mas com esse Vein no Poder, as coisas vão melhorar com certeza", pontuou.

A feirante Maria Idalina de Moraes Santos, que há mais de 35 anos vende café da manhã e almoço no mercado, elogiou a nova estrutura do local. Entretanto, ressaltou o desafio que vem enfrentando com a falta de segurança. "A estrutura do nosso mercado até que está boa, mas em termo de Estado, a segurança está precisando melhorar", afirmou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: elmano, ambiente, mercado