Elmano Ferrer diz que fica no PTB e fala em candidatura

08/01/2016 08h24


Fonte Cidadeverde.com

O senador Elmano Ferrer admitiu não sairá do PTB e que a sigla terá candidato a Prefeitura de Teresina. O senador confirmou que vai presidir o partido no Estado, sucedendo o deputado federal Paes Landim. Com isso o senador põe um ponto final especulações de mudaria de partido. Mas sobre sua candidatura ele apenas disse que o PTB passa por um momento de organização interna, mudança de gestão e de discussão de candidaturas.

“É ponto pacífico, vou presidir o PTB e com isso não saio do partido”.
Elmano disse que vai conduzir o processo das eleições onde o PTB quer reorganizar sua estrutura em 204 municípios onde tem representação. Outro ponto o partido quer aumentar a quantidade de prefeitos. Sobre os convites que recebeu para mudar de partido, o senador ressaltou que todos o convites foram feitos pelos líderes partidários em Brasília, como o convite para ingressar no PMDB feito pelo vice presidente da República Michel Temer.

Imagem: DivulgaçãoElmano Ferrer (PTB)(Imagem:Divulgação)Elmano Ferrer (PTB)

“Temos um trabalho em duas frentes, renovação do partido e a outra e escolha dos candidatos a prefeito”. Em relação a Teresina, o senador já fala como presidente do partido “nós temos outras alternativas , não só Elmano”. Ele citou os nomes do vereador Paulo Roberto, o deputado federal Fábio Abreu, o ex-deputado Eliseu Aguiar e do vereador Inácio Carvalho.

A ideia de Ferrer é um candidato que represente o grupo do PTB, “ que tenha um perfil técnico e que tenha feito parte de sua equipe quando foi prefeito de Teresina”. Ele disse que o grupo que administrou Teresina na sua gestão terá um candidato. Objetivo é mostrar um confronto de ideias e de projetos contra o grupo do PSDB.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica