Elmano Férrer declara que não há motivos para PTB deixar de apoiar presidente Dilma Rousseff

24/11/2014 15h14


Fonte GP1

O senador eleito, Elmano Férrer (PTB) comentou a possibilidade de o PTB se tornar oposição ao Governo Dilma Rousseff em 2015. Elmano adiantou que independente do que vier ocorrer, vai se manter na base de sustentação do PT tanto nacional como local.

“Não havia e nem há motivos para não apoiarmos a presidente Dilma. Nós do PTB do Piauí estivemos com o PT nas eleições de 2006 e 2012. Em 2010 tivemos candidato a governador que foi o senador João Vicente. Não há motivos para irmos para oposição. Ficaremos na base da presidente Dilma”, avisou.

Imagem: GP1Senador Elmano Férrer (PTB)(Imagem:GP1)Senador Elmano Férrer (PTB)

O colunista da Revista Veja, Lauro Jardim publicou que Cristiane Brasil, eleita deputada federal e filha do ex-presidente do PTB Roberto Jefferson vem costurando levar o partido para a oposição.

“Nesta eleição o PTB dividiu-se e uma parte durante convenção que poucos participaram, inclusive o Piauí ficou de fora, não participou por já estar com o Governo da presidente Dilma. Mas, não acho que o PTB terá motivos para ir para oposição. O PTB até participava do Governo, com o presidente Benito Gama na vice-presidência do Banco do Brasil”,
comentou.