Elmano Férrer convoca encontro com emergentes para fechar chapa

05/07/2018 14h03


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarSenador Elmano Férrer (Podemos)(Imagem:CidadeVerde.com)Senador Elmano Férrer (Podemos)

O presidente do Podemos no Piauí, senador Elmano Férrer, convocou uma reunião com os partidos aliados para esta quinta-feira (05). O pré-candidato a governador quer fechar a composição da chapa majoritária.

Até o momento, além do nome de Elmano, a chapa conta apenas com o deputado estadual Dr. Pessoa (SD), que é pré-candidato ao Senado. A segunda vaga de senador e a de vice-governador ainda estão em aberto.

A conversa com os aliados ocorreu depois de conversas entre ele e o deputado Dr. Pessoa. Na café da manhã realizado hoje, Dr. Pessoa disse deixar Elmano livre para fechar a chapa.

"Quem tem autonomia são os partidos emergentes, o Solidariedade e o Podemos. O Solidariedade deseja que esse prego seja batido e a ponta virada. O Solidariedade aceita o que o Elmano definir para vice e a outra vaga de senador. Os demais serão conduzidos por Elmano Ferrer. Portanto, eu só me limito a falar do Solidariedade",
declarou.

Partidos como o PV e PRP buscam espaços na chapa de Elmano. O PRP quer indicar um nome para vice. Já o PV mira a segunda vaga de senador. A reuniões era às 17 horas no escritório do senador.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: senador, chapa, elmano