Elmano diz que Bolsonaro sofre oposição "brutal" e chega em 2022

17/08/2020 15h46


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoElmano Férrer(Imagem:Divulgação)Elmano Férrer

O senador Elmano Férrer (Podemos) afirmou nesta segunda-feira (17) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sofre uma oposição “brutal” no país. Mesmo assim, para o parlamentar, o presidente chega firme para disputar a reeleição em 2022.

“É brutal a oposição a ele e é do conhecimento de todos os problemas de tensionamento entre os poderes do Estado”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo Elmano, o governo está trabalhando muito, mesmo com o que ele chamou de desrespeito a eleição de Bolsonaro, como governadores do país, principalmente do Nordeste.

“Ocorre que se construiu no Brasil uma oposição ao presidente desrespeitando quase 60 milhões de vozes. Ele ganhou a eleição democrática e não tem sido fácil para ele, como ser humano, enfrentar o que ele está enfrentando: desde uma frente de governadores no Brasil, especialmente no Nordeste, contra tudo que esse presidente tem tentado fazer”, declarou.

Ainda de acordo com o senador, Bolsonaro já tem base suficiente para disputar a reeleição em 2022.

“Eu não tenho dúvida que ele (presidente) chega em 2022, pois já construiu uma base parlamentar tanto na Câmara e principalmente lá pelo Senado. Ele já tem uma boa base no Senado. Na Câmara é que estava havendo um certo cuidado em decorrência de problemas que todos nós conhecemos. Mas eu creio que esse governo chegará pelo que está fazendo”,
finalizou. 

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: presidente, base, bolsonaro