Elmano convida João Vicente para comandar o Podemos no Piauí

04/12/2018 15h34


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarSenador Elmano Férrer (Podemos)(Imagem:CidadeVerde.com)Senador Elmano Férrer (Podemos)

O senador Elmano Férrer se reunir com o ex-senador João Vicente Claudino na manhã desta terça-feira (04), em Teresina. No encontro, Elmano ofereceu a presidência do Podemos para João Vicente.

"Eu estive com o João Vicente e ofereci a presidência do Podemos. Sabemos que ele foi convidado a voltar para o PTB, mas entendemos que ele pode fazer muito pelo partido"
, disse.

Elmano afirma que João Vicente estaria analisando os convites para retornar a vida política. O senador não descarta a possibilidade do ex-presidente do PTB ser candidato a prefeito de Teresina em 2020.

"João Vicente é um grande nome. Ele pode ser o nosso candidato a prefeito. Ele tem uma grande história política. Não descartamos essa possibilidade dele ser o nosso candidato a prefeito", disse.

Jair Bolsonaro

Elmano segue para Brasília. Na noite de hoje ele ter a um encontro com o senador eleito Flávio Bolsonaro, filho de Bolsonaro, e com Onyx Lorenzoni , que vai assumir o Ministério da Casa Civil.

"O próprio Bolsonaro já falou que seremos essaponte no governo dele. Vamos participar para ajudar o Piauí. Eu estarei trabalhando para ajudar. Estarei reunido com o Flávio Bolsonaro e. com o Ônyx hoje a noite. Vamos discutir o melhor para o Brasil em Piauí. A prioridade não é cargo", destacou.

Cargos

Elmano afirmou que vai propor que Bolsonaro mantenha Ribamar Basto no comando do DNIT do Piauí. "Ribarmar tem feito um grande trabalho. Vamos defender o nome dele", disse.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: senador, candidato, elmano