Elmano anuncia o médico Luiz Ayrton como vice em sua chapa

04/08/2018 10h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Reprodução / FacebookClique para ampliarElmano anuncia o médico Luiz Ayrton como vice em sua chapa.(Imagem:Reprodução / Facebook)

O candidato ao Governo do Estado, Elmano Férrer (Podemos), anunciou em sua página no Facebook o médico Luiz Ayrton Santos Júnior (PV) como candidato a vice-governador em sua chapa. Em sua postagem, Elmano faz uma análise positiva do trabalho desenvolvido pelo médico.

"Com muita satisfação apresento o médico Luiz Ayrton (PV) como candidato a vice-governador na nossa chapa. Tivemos a preocupação de formamos um time com pessoas competentes e que tenham relevantes trabalhos prestados à população. Irei junto com Luiz Ayrton nesta caminhada buscar o melhor para o nosso Piauí, cuidando de pessoas e entregando serviços de qualidade. #juntospodemosmais", diz o gestor em sua postagem.

Luiz Ayrton é mastologista e idealizador da Fundação Maria Carvalho Santos, instituição filantrópica que atende mulheres com câncer de mama no Piauí. A entidade já atua há cerca de 20 anos com auxílio a mulheres com câncer de mama.

O médico também já foi presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) na gestão do então prefeito, Elmano Férrer.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica