Edson Melo rebate críticas de Dudu sobre prefeito Firmino Filho

25/03/2016 23h57


Fonte GP1

Imagem: Lucas Dias/GP1Clique para ampliarEdson Melo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edson Melo

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou ao GP1 que defende uma investigação no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), para esclarecer que não há envolvimento do prefeito de Teresina, Firmino Filho, em uma lista da empresa Odebrecht, com os outros nomes de mais de 200 políticos e 18 partidos. A lista foi revelada na última quarta-feira (23) pela força-tarefa da Operação Lava Jato.

A declaração do tucano faz referência ao vereador Dudu do PT, que em entrevista ao GP1 afirmou que vai “investir pesado contra Firmino Filho”, depois da referida divulgação de planilhas, onde o nome chefe do executivo municipal de Teresina é citado.

Para Edson Melo, o prefeito está tranquilo em relação aos últimos acontecimentos. “Ele [Firmino Filho] já lançou uma nota de esclarecimento onde afirma não ter recebido nenhuma doação de campanha ou que a Odebrecht tenha realizado obras em Teresina. Eu defendo que o TRE investigue para comprovar que o prefeito não recebeu nada. Eu vejo que essa lista surgiu por pressão do Ministério da Justiça, por parte do PT, para que outros nomes fossem jogados na lama para confundir a população, pois o PT está na lama e não somos nós [PSDB] que criamos bandidos de estimação”, retrucou Edson Melo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: lista, edson, firmino