"É Fake News", diz Dr. Pessoa sobre suplente de Elmano ser vice

26/07/2018 09h47


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Dr. Pessoa (Solidariedade)(Imagem:Alepi)Deputado Dr. Pessoa (Solidariedade)

A convenção do Solidariedade que irá homologar o nome do deputado Dr. Pessoa como candidato a governador do Piauí irá ocorrer no dia 04. Até lá, o deputado intensifica as conversas com os partidos aliados para fechar a chapa majoritária.

A discussão principal tem sido em torno do vice de Dr. Pessoa. Ele nega que tenha conversado sobre a possibilidade do suplente do senador Elmano Férrer (Podemos), o empresário José Amauri, assuma a vaga.

“Não existe essa conversa. É Fake News, mentira ou especulações. Nunca conversei sobre isso”,
afirmou. Dr. Pessoa afirma que tem conversado com os partidos que fazem parte do grupo de 10 legendas emergentes.

“Sempre tenho expressado que todos os partidos que não estiverem envolvidos em malandragem, na Lava Jato, o Dr. Pessoa aceita. Aqueles que estão visivelmente maculados, não quero. Estou dentro do campo político e devo conversar com todos Viajei, cheguei hoje e vamos conversar”, disse.

Dr. Pessoa afirma não ter qualquer tipo de participação na decisão do senador Elmano Férrer de desistir da pré-candidatura. “Foi uma decisão pessoal. Se tem alguma ingerência, algum outro motivodentro da decisão dele, eu não sei. Não participei dessa discussão. Portanto eu acho que foi uma decisão de cunho pessoal ou familiar. Mas se têm outros motivos eu não sei dizer. Não tem nada de ingerência minha, nem do grupo na decisão do Elmano”, destacou.

No final de semana, Dr. Pessoa deve se reunir com as lideranças do PRB para discutir uma possível aliança. "Neste final de semana acredito que sim. Estamos conversando. Conversei com o Silas. Também com o Frank Aguiar que deseja a união. Ele não comanda o partido. Se ele comandasse há muito tempo estaríamos coligados", disse.