Dudu critica prefeito Firmino Filho

13/10/2015 08h47


Fonte GP1

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, lançou, durante entrevista ao GP1, um desafio ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB): o de ir a Câmara Municipal e provar que possui alguma obra estruturante iniciada e concluída por ele durante os três anos em que está no comando do Palácio da Cidade. O vereador disse que o prefeito só tem anunciado e concluído obras iniciadas pela administração do então prefeito da Capital, o senador Elmano Férrer (PTB). Dudu afirmou que Firmino tem feito uma gestão acanhada e sem resultados positivos.

Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu.

“O prefeito Firmino Filho ainda continua inaugurando, três anos depois, obras da gestão anterior. Ele vem fazendo uma administração muito tímida e muito acanhada. Não se vê nenhum papel importante da prefeitura no que diz respeito a obras estruturantes para a nossa cidade. Não se vê nenhuma obra importante iniciada e concluída na gestão do Firmino. Eu desafio o prefeito chegar aqui e dizer que iniciou um viaduto, que iniciou um importante complexo esportivo, como o Parentão que foi concluído agora”, propôs o vereador.

Pesquisas

O parlamentar municipal não poupou críticas ao prefeito e disse ainda que nas últimas pesquisas divulgadas a população vem demonstrando que não quer mais a administração tucana a frente da cidade.

“Teresina diz para o prefeito Firmino Filho todo dia, através de pesquisas, que não quer mais a gestão dele a frente da Capital. A gente vê as intenções da população que não aguenta mais esse tipo de gestão, parada e cheia de indícios de irregularidades, de formação de carteis, de corrupção, de desrespeito ao patrimônio público. O que vemos é uma gestão desastrosa da cidade e é por isso, que estamos lutando para que no próximo ano Teresina possa ter uma outra gestão, que venha de encontro com o que o povo quer e luta”, argumentou o petista.

Imagem: Lucas Dias/GP1Firmino Filho.(Imagem:Lucas Dias/GP1)Firmino Filho.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica