Dr. Pessoa diz que se eleito vai governador para o povo

03/10/2018 13h15


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDr. Pessoa diz que se eleito vai governador para o povo.(Imagem:CidadeVerde.com)

O candidato a governador pelo Solidariedade, Dr. Pessoa, prioriza o corpo a corpo com o leitor no final da campanha. Ele intensifica as visitas às cidades do interior do Estado.

Nos municípios foram realizadas carreatas e o candidato também fez caminhadas pelas ruas e avenidas, para cumprimentar os moradores e ouvir algumas das principais demandas de cada cidade. Ele destaca a necessidade de manter um contato direto com o eleitor.

"Nessa campanha, à medida que eu andei pelas cidades, percebi que o acolhimento à minha candidatura cresceu gradativamente e agora está mais forte do que nunca. A força da minha missão será demonstrada nas urnas", afirmou Dr. Pessoa.

O candidato do Solidariedade afirma que se eleito vai governar ao lado do povo. “Vamos devolver o Piauí ao povo. Chega de entregar o Piauí a esses grupos políticos. É preciso governar para o povo e não para políticos”, destacou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook