Dr. Pessoa afirma não ter votado pela privatização do saneamento da capital

13/02/2016 09h00


Fonte Alepi

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) foi último orador na sessão de quinta (11), na Assembleia Legislativa, para reiterar que votou pela concessão do abastecimento de água e saneamento básico para a Agespisa, mas não para a terceirização ou privatização desses serviços.

Imagem: AlepiClique para ampliarDr. Pessoa (PSD)(Imagem:Alepi)Dr. Pessoa (PSD)

“Muito pelo contrário”,
disse Dr. Pessoa, lembrando que quando era vereador, chegou a realizar audiência pública na Câmara para debater a concessão dos sérvios à Agespisa.

O deputado Evaldo Gomes pediu a palavra para admitir que haverá, sim, o debate político na Assembleia Legislativa, que é uma Casa de discussão dos problemas do Piauí e de Teresina.

Evaldo disse que o prefeito Firmino Filho estaria tentar mostrar para a população que está trabalhando. “Na verdade, o prefeito está mostrando obras iniciadas pelo então prefeito Elmano Ferrer (PTB), parece quer está desesperado”.

Os deputados Marden Menezes (PSDB) e Robert Rios (PDT) também falaram durante o pronunciamento do colega. Marden Menezes para destacar o trabalho político do Dr. Pessoa e também de Firmino Filho, que tem o reconhecimento da população de Teresina, tanto que se elegeu por três vezes prefeito da capital.

Rios lembrou que o eleitor da capital é esclarecido e vota diferente, citando o governador Wellington Dias e o senador Elmano Ferrer, ambos derrotados nas urnas por Firmino Filho. “Teresina quer ouvir novas ideias, discutir novos modelos de gestão, não quer saber quem tem mais força para dar tapa em mesa”.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews