Dr. Francisco Costa recebe vereadores e discute necessidades dos municípios do Piauí

28/04/2023 12h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado federal recebeu em seu gabinete os vereadores de Floriano, Antônio José e Carlos Eduardo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado federal recebeu em seu gabinete os vereadores de Floriano, Antônio José e Carlos Eduardo.

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais está ocorrendo em Brasília esta semana, e o deputado federal Dr. Francisco Costa aproveitou a oportunidade para receber vereadores de Floriano e outros municípios do Piauí em seu gabinete para discutir as necessidades de seus respectivos municípios.

As parcerias entre os políticos são importantes para construir um futuro melhor para o povo, e o deputado federal Dr. Francisco Costa demonstrou estar comprometido em fortalecer essas parcerias. Ele afirmou estar extremamente feliz em poder ajudar no fortalecimento de parcerias para construir o melhor para as comunidades.
Imagem: Reprodução/InstagramDr. Francisco Costa recebe vereadores e discute necessidades dos municípios do Piauí durante Marcha dos Legislativos Municipais.(Imagem:Reprodução/Instagram)Dr. Francisco Costa recebe vereadores e discute necessidades dos municípios do Piauí durante Marcha dos Legislativos Municipais.

O diálogo entre os vereadores e o deputado federal Dr. Francisco Costa é essencial para identificar as necessidades locais e encontrar soluções que possam beneficiar a população. Além disso, é importante que os políticos estejam sempre juntos, trabalhando em conjunto para construir um futuro melhor para seus municípios.

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais é um evento importante que reúne vereadores e outras autoridades municipais de todo o país para discutir questões relevantes para as comunidades locais. A iniciativa do deputado federal Dr. Francisco Costa em receber os vereadores em seu gabinete mostra que ele está comprometido em trabalhar em parceria com as autoridades locais para melhorar a qualidade de vida da população.