Dr. Francisco Costa é diplomado como Deputado Federal

17/12/2022 10h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDr. Francisco Costa é diplomado como Deputado Federal(Imagem:Reprodução)Dr. Francisco Costa é diplomado como Deputado Federal

Foi realizada na noite desta sexta-feira (16), a diplomação dos candidatos piauienses eleitos nas Eleições 2022.

A cerimônia de diplomação foi realizada no Auditório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), em Teresina. Foram diplomados o governador eleito, Rafael Fonteles (PT) e o vice-governador eleito, Themístocles Filho (MDB), o candidato eleito a senador, Wellington Dias (PT), deputados estaduais, federais e seus suplentes.

O deputado federal Francisco Costa (PT), eleito com 128.080 votos, utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio e confiança recebidos e ratificar o seu compromisso com a população.

"Recebo este diploma de deputado federal com gratidão, alegria, esperança e disposição para trabalhar na construção de um tempo bom para todos os brasileiros e brasileiras! Agradeço aos mais de 128 mil piauienses que me confiaram este mandato, obrigado a todos que se dedicaram para que esta vitória acontecesse. Esta conquista é de todos nós! Agora, contagem regressiva para a posse na Câmara dos Deputados. E o firme compromisso de trabalhar e trabalhar muito pelo Brasil e pelo Piauí", disse.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: todos, trabalhar, eleito