Dilma e Temer recebem políticos antes de início da votação na Câmara

17/04/2016 13h35


Fonte G1.com

Imagem: Beatriz Pataro/G1Deputado Sílvio Costa passa pela barreira para ir ao Palácio da Alvorada.(Imagem:Beatriz Pataro/G1)Deputado Sílvio Costa passa pela barreira para ir ao Palácio da Alvorada.

A residência oficial da presidente Dilma Rousseff e a do vice-presidente Michel Temer foram o destino de visitas de diversos políticos na manhã deste domingo (17), dia em que a Câmara vai votar se dá prosseguimento ao processo de impeachment. Se a Câmara aprovar, caberá ao Senado decidir sobre o afastamento de Dilma.

Desde o início da manhã, diversos carros com políticos passaram pelas barreiras nas avenidas que levam ao Palácio da Alvorada, residência de Dilma, e do Palácio do Jaburu, residência de Temer.

Imagem: Beatriz Pataro/G1Deputado Arthur Maia foi um dos que se encontraram com Temer na manhã do domingo.(Imagem:Beatriz Pataro/G1)Deputado Arthur Maia foi um dos que se encontraram com Temer na manhã do domingo.

As barreiras nas proximidades dos dois palácios não são comuns em Brasília, mas foram colocadas desde que o processo do impeachment entrou nas fases decisivas. Pedestres, jornalistas e carros não-autorizados não podem passar.

Nem todos os políticos se deixavam identificar pelos jornalistas quando passaram pelas barreiras. Outros puderam ser reconhecidos, como os deputados Silvio Costa (PTdoB-PE), Marcelo Castro (PMDB-PI), Celso Pansera (PMDB-RJ), que foram para o Alvorada. A ministra da Agricutura, Kátia Abreu, e o governadores do Piauí, Wellington Dias, e do Acre, Tião Viana, ambos do PT, também foram se reunir com Dilma.

Entre os visitantes de Temer estavam: o ex-ministro Henrique Eduardo Alves e os ex-deputados Carlos Marun,(PMDB-MS), Baleia Rossi (PMDB-SP), Lucio Vieira Lima (PMDB-PA), Sérgio Souza (PMDB-PR), José Priante (PMDB-PA), Danilo Forte (PSB-CE), Milton Cardoso Cruz (PMDB-MG) e Mauro Pereira (PMDB -RS).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: barreiras, dilma, temer