Dilma diz que 2015 foi difícil, mas se diz otimista para 2016

02/01/2016 08h50


Fonte GP1

No último dia do ano de 2015 a presidente Dilma Rousseff publicou uma mensagem no Twitter onde afirma acreditar que 2016 pode ser um ano melhor, apesar de 2015 ter sido um “ano difícil”. Dilma ainda falou que o país é maior que o interesse de grupos e indivíduos e falou em “aprofundar a democracia” por meio de uma “agenda de reformas do Estado”.

No início da tarde a presidente embarcou para Porto Alegre, onde passará o réveillon. É a primeira vez que ela decide não passar a virada do ano na praia da base naval de Aratu, na Bahia, onde costuma passar um período nos recessos de fim de ano.

"Sei que tivemos um ano difícil, mas estou otimista com 2016. Acredito na força do nosso povo e na agenda q traçamos p/ o Brasil. #Feliz2016",
publicou a presidente.

Imagem: ReproduçãoDilma diz que 2015 foi difícil, mas se diz otimista para 2016.(Imagem:Reprodução)

"A agenda de reformas do Estado vai aprofundar a democracia e fortalecer as bases do crescimento sustentável. #Feliz2016. O Brasil é maior do q interesses individuais e de grupos. Por isso devemos nos empenhar no essencial: um País forte p/ todos os brasileiros",
afirma a publicação.

A presidente marcou a viagem a Porto Alegre exatamente na época em que sua filha, Paula, está prestes a ter seu segundo filho. O parto está previsto para acontecer na próxima semana. A criança se chamará Guilherme. No natal a presidente também passou em Porto Alegre.

Na agenda oficial da presidente, até o momento da atualização dessa matéria, estava marcada apenas uma audiência com o assessor especial da Presidência, Giles Azevedo. Na manhã desta quinta, Dilma andou de bicicleta nos arredores do Palácio da Alvorada.

O retorno dela a Brasília ainda não foi definido. Na agenda do fim de semana, divulgada pela assessoria de imprensa, não consta nenhum compromisso. Na segunda-feira (4), a presidente inicia o ano com despachos internos a partir de 9h.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: agenda, presidente, dilma