Deputados usam tempo de dois minutos para despedidas

22/12/2017 10h40


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputados usam tempo de dois minutos para despedidas.(Imagem:Alepi)

Os deputados estaduais evitaram os tradicionais discursos na tribuna de despedida de final de ano, preferindo o tempo de dois minutos para agradecer e desejar boas festas aos colegas de parlamento, aos servidores e ao povo.

O primeiro a se pronunciar foi o Dr. Pessoa (PSD), que disse ter sido assíduo no Plenário, apesar de sua atividade médica e das constantes visitas aos municípios.

Dr. Pessoa elogiou a gestão do presidente Themístocles Filho, a quem pediu desculpas por não ter comparecido à confraternização natalina dos colegas, por culpa de seu próprio gabinete, que não o informou sobre o evento.

O deputado Júlio Arcoverde (PP) não apenas se despediu, mas também informou que esteve no Palácio de Karnak, onde foi assinado acordo para o parcelamento de dívidas dos proprietários de automóveis junto ao Detran.

Marden Menezes (PSDB) destacou a atuação da bancada oposicionista, que "fez o bom combate". Meneze falou de seus principais projetos, citando a implantação do passe livre para idosos nos transportes intermunicipais e também para que somente educadors físicos formados possam ministrar aulas de educação física nas escolas públicas e privadas.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica