Deputados reivindicam melhorias em estradas piauienses

12/05/2017 13h30


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputados reivindicam melhorias em estradas piauienses.(Imagem:Alepi)

A recuperação de estradas que se encontram danificadas foi uma das principais reivindicações feitas pelos parlamentares ao Governo do Estado através de requerimentos lidos no pequeno expediente da sessão plenária de quinta-feira (11).

Também foi aprovado requerimento do deputado Marden Menezes (PSDB) pedindo a realização de audiência pública com o objetivo de debater na Comissão de Administração Pública e Política Social a criação de brigadas de combate a incêndio no Estado.

O deputado Gustavo Neiva, líder do PSB, requereu a recuperação da PI-260 entre o município de Barreiras do Piauí e a BR-135 e da estrada que liga os municípios de Curimatá a Avelino Lopes, no Sul do Estado. O deputado Dr. Hélio Oliveira(PR) reivindicou ao Governo do Estado a melhoria do trecho da PI-113 entre os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Norte do Estado.

O deputado Marden Menezes teve aprovado ainda requerimento pedindo voto de louvor aos jogadores do Flamengo do Rio de Janeiro, Rômulo Borges e Renê Rodrigues, pela homenagem que prestaram ao Piauí, enquanto o deputado Dr. Pessoa (PSD) requereu ao Governo do Estado a pavimentação de rua no povoado Marabá, em Teresina.

Também, foram lidos no pequeno expediente Projeto de Lei do deputado Evaldo Gomes(PTC) e Projeto de Resolução do deputado Luciano Nunes(PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, que dispõem, respectivamente, sobre a destinação de materiais de informática apreendidos pela Secretaria de Fazenda e sobre alteração no Regimento Interno da Poder Legislativo ampliando as competências da Comissão de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: estado, governo, deputado