Deputados reivindicam melhorias em estradas e energia elétrica

05/07/2016 23h50


Fonte Alepi

Os deputados estaduais apresentaram, na sessão desta terça-feira (5), requerimentos reivindicando melhorias em estradas e energia elétrica para a população. O deputado Georgiano Neto (PSD) requereu à Eletrobrás Distribuidora Piauí o reinício do Programa Luz para Todos no município de Jaicós, no Sul do Estado, visando levar energia elétrica aos moradores da comunidade Formosa.

Georgiano Neto requereu ainda ao Governo do Estado a recuperação da rodovia que liga os municípios de Simplício Mendes e Conceição do Canindé e apresentou Projeto de Decreto Legislativo concedendo o título de Cidadania Piauiense à senhora Aline Batista de Almeida.

O deputado Rubem Martins (PSB) requereu ao Governo do Estado a realização de Operação tapa-buracos na PI-143 entre os municípios de Conceição do Canindé e Jacobina e do trecho de inserção de Conceição do Canindé a Simplício Mendes, enquanto os deputados Wilson Brandão (PSB) e Júlio Arcoverde (PP) pediram a aprovação de voto de pesar pelo falecimento do economista Otevaldo Nascimento, que foi diretor da Rádio Pioneira de Teresina.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estado, deputado, canindé