Deputados participam de encontro do PL no Cine Teatro da Alepi

28/11/2019 09h41


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputados participam de encontro do PL no Cine Teatro da Alepi.(Imagem:Alepi)

O 3º Encontro do PL Mulher no Piauí foi realizado na manhã de quarta-feira (27) no Cine Teatro da Assembleia Legislativa e contou com a presença de muitos políticos.

Durante o evento, foram debatidas a nova legislação eleitoral e as pré-candidaturas do partido nas eleições do próximo ano.

“A mulher é importante em todos os setores da sociedade e na política também. Nós precisamos da sensibilidade, do olhar mulher e da sua participação na discussão e melhorias das políticas públicas”, defendeu o deputado estadual Coronel Carlos Augusto (PL).

“A participação da mulher da política é de imprescindível importância e o Brasil é um dos países com menores índices de participação da mulher na política. E hoje, este encontro do PL Mulher vem para discutir essa questão. A mulher tem bandeiras que são muito caras a elas e precisam ser discutidas, como o aborto, a maternidade e a discriminação em relação ao mercado de trabalho. Então são bandeiras que ninguém discute melhor do que as mulheres”
, acrescentou o deputado estadual Dr. Hélio (PL).

O consultor Guilherme Guimarães palestrou durante o evento sobre prestações de contas de campanha e contabilidade eleitoral. “A organização dos partidos neste período de pré-campanha é determinante para o bom desempenho nas eleições, cumprindo sempre com a legislação eleitoral. Estas informações viemos repassar no encontro do PL”.

No encontro do PL Mulher aconteceu também a filiação da delegada Anamelka Cadena ao partido. Anamelka é subsecretária de Segurança Pública do Piauí.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, eleitoral, encontro