Deputados apresentam seis Projetos de Lei e um Indicativo de PL

19/08/2020 16h29


Fonte Alepi

Os deputados estaduais apresentaram seis projetos de lei e um Indicativo de Projeto de Lei na sessão plenária desta quarta-feira (19), incluindo proposições da deputada Teresa Britto (PV) que tratam sobre a obrigatoriedade do exame de oximetria nos estabelecimentos de saúde do Estado, sobre a inclusão do Dia do Acólito no calendário de eventos do Piauí e sobre a obrigatoriedade dos responsáveis pelos condomínios residenciais de denunciarem a ocorrência de maus tratos aos animais.

A deputada Flora Izabel (PT) apresentou Projetos de Lei que tratam sobre a Política Estadual de Testes Sorológicos para a Covid-19 e sobre a aferição da capacidade dos carros-pipas que distribuem águas no Piauí. O deputado Firmino Paulo (Progressistas) apresentou Projeto de Lei que reconhece de utilidade pública a Associação Cultural Ailton Gomes da Silva.

Também, foi lido no pequeno expediente da sessão plenária o Indicativo de Projeto de Lei da deputada Teresa Britto que trata sobre a obrigatoriedade da instalação de eletrocardiogramas em hospitais, clínicas e postos de saúde. As matérias serão analisadas agora pela Comissão de Constituição e Justiça. 

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews