Deputados apresentam requerimentos com várias solicitações a secretários

06/08/2019 10h38


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputada Lucy Soares (Progressistas)(Imagem:Alepi)Deputada Lucy Soares (Progressistas)

A deputada Lucy Soares (Progressistas) apresentou na manhã de segunda-feira (5), requerimento dirigido ao secretário estadual de Educação, Ellen Gera de Brito Moura, solicitando os dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de todas as escolas estaduais do Piauí, entre os aos de 2015 à 2018.

A parlamentar solicitou ao secretário Ellen Gera Moura informações sobre a implantação de atendimento especializado educacional para pessoa com deficiência na CETI Fenelon Castelo Branco em União, no Norte do Piauí.

Lucy Soares também pediu a secretário de Educação, a lista com endereços e contatos atualizados de todos os Centros de Atendimento Educacional Especializado do Piauí, bem como informações sobre os serviços ofertados e a quantidade de alunos matriculados nesses centros.

Em outro documento, a parlamentar requereu, junto ao diretor geral da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI), Antônio Torres da Paz, informações sobre a quantidade de atendimentos realizados via aplicativo “Salve Maria” desde sua disponibilidade para o uso.

Ao secretário estadual de Saúde, Florentino Alves Veras, a deputada solicitou informações sobre o atendimento das especialidades de anestesiologia e obstetrícia no Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato, no extremo Sul do Piauí.

A deputada ainda solicitou ao secretário de Administração e Previdência, Merlong Solano, informações sobre a quantidade de servidores públicos estaduais, que possui deficiência visual.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews