Deputados apresentam 18 requerimentos com pedido de obras ao Executivo

06/02/2020 14h56


Fonte Alepi

Imagem: AlepiDeputados apresentam 18 requerimentos com pedido de obras ao Executivo(Imagem:Alepi)

Os deputados estaduais apresentaram 18 requerimentos na sessão plenária desta quarta-feira (5) pedindo a realização de obras, dentre elas, a recuperação de estradas e asfaltamento de ruas em Teresina.

Foram apresentados pelo deputado Coronel Carlos Augusto (PL) projetos de Decreto Legislativo propondo a concessão de títulos de cidadania piauiense a personalidades com relevantes serviços prestados ao estado.

A deputada Teresa Britto (PV) apresentou requerimentos pedindo à Prefeitura de Teresina o asfaltamento de ruas nos bairros Satélite, Vila Maria, Residencial taquari, Bela Vista I e Bela Vista II. Teresa Britto requereu ainda ao Governo do Estado, dentre outras obras, a construção de uma ponte em Pavassu e a recuperação da rodovia PI-112 entre Porto e Matias Olímpio. A deputada propôs voto de louvor ao Jornal O Dia pelos seus 69 anos de existência.

O deputado Hélio Isaías (Progressistas) requereu ao Governo do Estado e ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) a realização de operação tapa-buracos na PI-140 e na BR-020, no Sul do Piauí.

O deputado Severo Eulálio (MDB) requereu ao DNIT a conclusão da drenagem das vias laterais da BR-316, na zona urbana de Picos.

O deputado B. Sá (Progressistas) requereu ao Tribunal de Justiça do Estado prioridade para apreciação do processo que trata da utilização pelos órgãos de segurança do Estado dos bens apreendidos pela Polícia na operação de combate às drogas.

O deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) pediu à empresa Equatorial Energia Piauí a ampliação da rede elétrica na zona rural de Teresina.

Cidadania - Foram lidos no pequeno expedientes da sessão plenária desta quarta-feira Projetos de Decreto Legislativo do deputado Coronel Carlos Augusto concedendo títulos de cidadão piauiense aos senhores Francisco Vitor Soares Rodrigues, Pierre Tadeu Perensin e Orlando Diniz Santos, que serão apreciados agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: estado, deputado, requereu