Deputado realiza prestação de contas do mandato na Alepi

17/12/2017 08h28


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDeputado Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Cidadeverde.com)Deputado Cícero Magalhães (PT)

O deputado Cícero Magalhães (PT), realizou no último sábado, 16, uma prestação de contas da atuação parlamentar no ano de 2017. O evento foi prestigiado por representantes dos movimentos sociais, sindicalistas, amigos, correligionários e lideranças políticas de várias regiões do Piauí.

Entre muitas ações executadas por meio do “Mandato Popular”, Magalhães destacou a destinação de emendas para execução de obras em áreas estratégicas como infraestrutura, saúde e educação, em dezenas de cidades piauienses.

Magalhães aproveitou o momento para falar de Brasil, analisando avanços e retrocessos. Falou, entre outras coisas, das reformas do trabalho e da previdência, editadas pelo governo federal.

“A reforma trabalhista é um crime. Retira direitos históricos conquistados pelos trabalhadores. Já a da previdência é uma aberração. Certamente hoje a maioria da população nem sabe quando irá se aposentar”,
pontuou o deputado.

Dezenas de comunidades das zonas urbana e rural de Teresina, enviaram representantes ao evento. Entre os municípios representados no encontro, destaca-se Amarante, Água Branca, Agricolândia, Canto do Buriti, Lagoinha, Pajeú, União, Pavussu, Olho d’água e Pio IX. O prefeito de Amarante, Diego Texeira destacou a intervenção importante do deputado Magalhães, em prol dos Amarantinos.

“Questões de calçamento, abastecimento d’água e muitas outras que o deputado acompanha visitando pessoalmente, e nos ajuda na resolução de todas as demandas junto aos órgãos competentes”,
ressaltou o prefeito.