Deputado Gustavo Neiva participa dos festejos de Curimatá-PI

16/08/2019 10h29


Fonte Portalb1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Gustavo Neiva participa dos festejos de Curimatá-PI.(Imagem:Divulgação)

No Novenário Religioso de N. Sr.ª do Bom Sucesso de 2019, Curimatá teve a honra de receber muitos visitantes, como os seus filhos que residem noutros centros, além de autoridades políticas e religiosas.

O prefeito Valdecir Júnior teve a grata satisfação de recepcionar e acompanhar o Deputado Fábio Xavier, andando pelas ruas, avenidas e, principalmente, pelas barracas do festejo, cumprimentando e ouvindo o povo. Participaram também do Evento o deputado Gustavo Neiva, o prefeito da Cidade Vizinha de Parnaguá, Alemão, dos vereadores Luziene, Tiago e Toninho, ex-vereadores Alba Regina e Gabino, dentre muitos outros que ficaram admirados pela organização da cidade, como limpeza, iluminação e segurança existentes, situações que atraem o interesse das pessoas. Muitos curimataenses e vizinhos que tinham perdido o interesse de visitar a cidade, em anos anteriores, em virtude da precária situação que era apresentada.

Com a nova Administração que prima sempre por valores de respeito, hospitalidade, honestidade, probidade Administrativa, segurança, bons costumes e trabalho, esse interesse nas pessoas está renascendo, está ressurgindo. A tradicional festa que teve início no dia 06 de agosto de 2019, termina hoje 15 de agosto com a consagrada Procissão dos Devotos pelas ruas e avenidas da cidade.

O gestor destacou a importância de manter forte a tradição na realização das comemorações da padroeira. “É muito importante realizar as festividades do novenário de Nossa Senhora do Bom Sucesso, mantendo a tradição da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes que aproveitam os dias de evento para comercializarem seus produtos. Só temos que comemorar o grande sucesso da Festa e a hospitalidade de nossa gente que, de forma ordeira, recebeu a todos os visitantes com muita atenção e respeito. Curimatá realmente vive um novo tempo. Só tenho que agradecer a Deus por estar nos dando sabedoria, humildade e muito amor à frente das nossas ações como gestores”, relatou o prefeito.

Tópicos: prefeito, deputado, sucesso