Deputado Flávio Júnior retorna à Secretaria de Turismo

06/12/2019 09h40


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Flávio Nogueira Júnior (PDT)(Imagem:Alepi)Deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT)

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) retorna nesta sexta-feira (6) ao comando da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), pasta que ele havia deixado em setembro para retornar à Assembleia Legislativa.

O afastamento teve como objetivo a participação nas discussões da Lei Orçamentária Estadual e das mensagens de empréstimos enviadas pelo Governo do Estado ao Legislativo.

Com o retorno de Flávio Júnior para a Setur, Carina Thomaz Câmara, que ocupava o cargo de secretária, reassume a Superintendência de Turismo. O deputado destacou que reassume o comando da Secretaria sem grandes surpresas.

“Mesmo no nosso retorno à Assembleia, continuamos acompanhando o trabalho na Secretaria de Turismo. Acreditamos que o Turismo é um grande impulsionador de investimentos e desenvolvimento para nosso Estado e vamos continuar apostando nele para a geração de emprego, renda e divisas para o Piauí”
, destacou.

Flávio Júnior está em seu terceiro mandato como deputado estadual. O deputado assumiu a Setur entre 2015 até 2018. Na época, chegou a retornar a Assembleia, mas voltou ao comando do Turismo, onde permaneceu até setembro deste ano, quando se ausentou para participar mais ativamente das discussões do Orçamento de 2020.

“Estamos retornando sem crises, no entendimento que já havíamos feito. A Carina estava a frente, desempenhando um grande e importante papel. Então, não tem dissolução de continuidade, até porque ela permanece na equipe”,
ressaltou o parlamentar.

Flávio Júnior destaca que retoma o comando da Secretaria em um período bastante movimentado para o turismo, que são as férias de final de ano, quando o Piauí recebe um grande número de turistas, sobretudo em direção ao litoral.

“Vamos continuar trabalhando para que o Piauí permaneça no roteiro turístico das pessoas, exaltando e divulgando as nossas potencialidades e trabalhando para melhorá-las ainda mais no que diz respeito a infraestrutura”
, adiantou.