Deputado Federal Francisco Costa se manifesta sobre atos antidemocráticos no DF

09/01/2023 16h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDeputado federal Francisco Costa (PT)(Imagem:Reprodução)Deputado federal Francisco Costa (PT)

O Deputado Federal Francisco Costa (PT), se manifestou em suas redes sociais, sobre o ato antidemocrático realizado neste domingo (08) na Praça dos Três Poderes em Brasília.

O parlamentar classificou o ato como vandalismo praticado contra o patrimônio público, comparando inclusive a ação como "ditadura", além de afirmar a importância da união de forças. Nesta segunda-feira (09), na Assembleia legislativa do Piauí, o deputado destacou medidas que deverão ser adotadas contra os atos terroristas.

"A imensa maioria do povo brasileiro não admite violência, não concorda com vandalismo, nem com ditadura. Segunda-feira de muito trabalho na Assembleia. E destacando as medidas contra atos terroristas. Não podemos dar brecha para que falsos patriotas fragilizem a nossa democracia que lutamos tanto para construir. A Assembleia Legislativa deve participar desta união de forças, de todas as instituições e o povo, para que nossa nação continue inabalável e nossa democracia siga livre de qualquer ameaça", ratificou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: deputado, nossa, n?o