Deputado Fábio Abreu quer apoio de João Vicente para formar chapa

13/01/2020 14h53


Fonte CidadeVerde.com

Sem uma definição do ex-prefeito Sílvio Mendes (sem partido), o caminho do ex-senador João Vicente Claudino deve ser formar chapa com o PL. O Partido Liberal tem como pré-candidato a prefeito o secretário de Segurança, Fábio Abreu, que diz desejar o apoio do presidente estadual do PTB.
Imagem: DivulgaçãoFábio Abreu(Imagem:Divulgação)Fábio Abreu

Fábio Abreu afirma que não vai buscar o apoio do PT no primeiro turno porque a legenda tem o deputado Fábio Novo como pré-candidato. Segundo ele, a estratégia é recorrer a siglas ainda indefinidas como o PTB.

“Qualquer conjectura minha com relação ao PT seria precipitada. O PT tem um nome que é o Fábio Novo. Buscamos nome de partidos que não possuem pré-candidatos lançados para compor nossa chapa. Estou respeitando o partido porque tem uma candidatura. Não falo no PSD, por exemplo, porque tem um candidato. Seria muita inconveniência dizer que conto com o PT para compor minha chapa se tem o candidato posto. Na atual situação não é questão de descartar, mas de respeitar. Temos o interesse de ter parceria com o PTB, o Solidariedade e partidos menores. Vamos buscar para que possamos formar um grupo ideal. Um grande grupo”, destacou.

Tópicos: partido, candidato, chapa