Deputado destaca que novos filiados do PP podem ser candidatos em 2018

30/01/2017 10h48


Fonte Cidade Verde

Imagem: Cidade VerdeClique para ampliarJúlio Arcoverde(Imagem:Cidade Verde)Júlio Arcoverde

Já estão confirmadas as filiações de tucanos como o secretário municipal de saúde, Silvio Mendes e a primeira-dama do município, Lucy Silveira, ao Partido Progressista. O presidente do PP em Teresina, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse que as filiações já estão certas e que todos podem ser candidatos em 2018.

O secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, e o presidente do River de Teresina, ex-deputado Elizeu Aguiar, são outros nomes confirmados para fortalecer o corpo do partido na capital.

“A gente precisava, como partido, ter uma capilaridade maior aqui na capital, então fizemos convite ao Dr. Silvio, que é um amigo do senador Ciro Nogueira há muito tempo, há muito tempo é sonhado pelo senador em ter ele aqui em Teresina comandando todo esse processo. Ele aceitou. Nós trouxemos o presidente do River, ex-deputado Elizeu Aguiar que é uma liderança também aqui da cidade de Teresina. Convidamos o professor Washington Bomfim que conhece a estratégia da cidade e finalizando a gente contatou com a Dona Lucy, que todos conhecemos o trabalho e conhecemos mais ainda nessa eleição de 2016, o trabalho grande que ela faz na parte social aqui em Teresina”,
falou o deputado.

As filiações estão marcadas para o dia 20 de fevereiro e Júlio Arcoverde afirmou que são fortes pretensos candidatos a algum cargo político em 2018.

“Esses quatro nomes podem ser candidatos a cargos majoritários como proporcionais nas eleições de 2018”,
destacou ao Programa Notícia da Manhã desta segunda-feira (30).

Mesmo com a saída do psedebistas, o PP está mostrando ainda mais afinidade com o PSDB, tendo em vista a aproximação do senador Ciro Nogueira ao prefeito Firmino Filho (PSDB), tanto como com a filiação da sua esposa, Lucy, ao partido progressista.