Deputado convoca membros da CCJ para reunião

26/02/2018 13h32


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado João Mádison (PMDB)(Imagem:Alepi)Deputado João Mádison (PMDB)

O deputado João Mádison (PMDB) convocou, nesta manhã de segunda-feira (26), os membros da comissão de Constituição e Justiça (CCJ), para comparecerem a reunião de amanhã, terça-feira, com o objetivo de agilizar a votação de projetos, tanto da Agespisa, como também da Agência.

“É importante a presença de todos, amanhã, amanhã, às 9 horas, na sala da CCJ, para que possamos votar esses projetos e depois trazê-los para a sabatina, do plenário dessa Casa. Estamos convocando o meu amigo Júlio Arcoverde (PP), que é nosso vice-presidente, nossos amigos, Marden Menezes (PSDB), Rubem Martins (PSB), Aluísio Martins (PT), Edson Ferreira (PSD) e Evaldo Gomes (PTC)”,
nominou.

O presidente da Casa, Themístocles Filho (PMDB) reiterou a convocação, sobre a necessidade de também, o deputado João Mádison, chamar para a reunião, os suplentes da CCJ. “Porque caso o titular não possa estar presente, o suplente assume o lugar do titular”, lembrou Themístocles.

O deputado João de Deus fez a leitura dos nomes dos suplentes, que são eles, Gustavo Neiva, Severo Eulálio, Fernando Monteiro, B.Sá, João de Deus, Georgiano Neto e Robert Rios.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews