Deputado Assis Carvalho registra chapa e diz que ganha em Teresina

27/07/2019 14h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Arquivo/CidadeVerde.comDeputado Assis Carvalho registra chapa e diz que ganha em Teresina.(Imagem:Arquivo/CidadeVerde.com)

O presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, se diz satisfeitos com os apoios que recebeu na disputa pela presidência do partido. Ele registrou a chapa de reeleição nesta sexta-feira (26), último dia para inscrições, e conta com o apoio de cinco correntes do partido.

Assis afirma que ganhará também em Teresina, reduto político do vereador Dudu, que também registrou candidatura. Nosso time está bem organizado. Estou satisfeito com grupo de apoio. Estamos tranquilos com relação à vitória após as adesões recebidas. Nosso grupo está muito unido. Estou muito satisfeito. A chapa ficou acima das minhas expectativas. “Vamos ganhar em Teresina também”, afirmou.

A eleição para a escolha do diretório estadual do PT deve ocorrer em setembro. Assis busca a reeleição e trava uma disputa acirrada com o vereador Dudu. Os dois têm trocado acusações públicas.

O grupo do deputado federal chegou a ameaçar expulsar o vereador do partido. Dudu afirma que filiações de pessoas ligadas a ele estariam sendo impedidas de se filiarem ao PT. Assis nega e diz que Dudu mente.

Tópicos: grupo, assis, dudu