Delegada Cassandra tem o perfil de Luciano, defende Robert Rios

01/08/2018 10h10


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Yala SenaClique para ampliarDeputado estadual Robert Rios (DEM)(Imagem:Yala Sena)Deputado estadual Robert Rios (DEM)

A delegada Cassandra Moraes Sousa deve ser homologada a candidata a vice de Luciano Nunes (PSDB) nas eleições deste ano. O nome dela praticamente foi consenso na oposição.

Segundo o deputado estadual Robert Rios (DEM), a delegada tem perfil semelhante ao do pré-candidato tucano.

"Praticamente confirmado (nome de Cassandra). Só falta apenas os detalhes finais que vai se dar antes da convenção. A delegada Cassandra é um nome excelente, primeiro por ser mulher, por ser preparada, competente, por ser de Parnaíba, por ser filha do Mão Santa, que é um mito hoje no Piauí", disse Robert em entrevista à TV Cidade Verde.

"É um nome muito forte da região Norte que vem somar muito com o Luciano. O perfil da Cassandra combina muito com o perfil do Luciano. Os dois chegando ao governo o Piauí estará salvo", acrescentou.

De acordo com Robert, desde o início das discussões ficou acertado que a indicação do vice seria do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

"Desde o começo nós falamos que quem ia indicar o nome do vice seria o Mão Santa. Nós fomos procurar a Cassandra pelo perfil dela, pelo nome dela, uma delegada de polícia concursada, experiente e capaz. Não basta ser vice, tem que estar preparado para uma eventualidade assumir o governo", finalizou.

Tópicos: delegada, perfil, vice