Conselheiros do TCE PI participam de audiência com Wellington Dias

14/03/2022 15h24


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoConselheiros do TCE PI participam de audiência com Wellington Dias(Imagem:Divulgação)Conselheiros do TCE PI participam de audiência com Wellington Dias

O governador Wellington Dias recebeu, na manhã desta segunda-feira (14), no Palácio de Karnak, conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Na ocasião, o governador destacou a importância do trabalho realizado pelo Tribunal e agradeceu a parceria entre o Executivo e a Corte de Contas nos últimos anos.

Wellington Dias deixa o cargo no próximo mês, quando a vice-governadora Regina Sousa, que também esteve presente na audiência, assumirá o comando do Estado.

No encontro, a presidente do TCE-PI, conselheira Lilian Martins, relatou o trabalho do TCE, demonstrando a necessidade de uma relação harmoniosa que possibilite a realização das ações planejadas. “Na gestão alcançamos importantes avanços, como o investimento em governança e planejamento estratégico com o monitoramento de metas e ações, a realização de levantamentos, auditorias remotas e concomitantes, ações educativas e otimização das ações de controle”, disse.

A vice-governadora Regina Sousa reforçou a necessidade de união de esforços entre as instituições para bem da Administração Pública.

"Agradecemos a parceria e espero que o bom relacionamento com a Corte de Contas continue. Após assumir o governo, vou fazer uma visita aos conselheiros para conversarmos sobre questões administrativas do governo do Estado", informou a vice-governadora, em seu perfil nas redes sociais.

Estavam presentes os conselheiros Kléber Eulálio, Kennedy Barros, Waltânia Alvarenga, Flora Izabel, o conselheiro substituto Jackson Veras e os procuradores do Ministério Publico de Contas, Pinheiro Júnior, Leandro Maciel e Márcio André. Também participaram o secretário de Governo, Osmar Júnior e o secretário de Fazenda Rafael Fonteles.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica