Ciro Nogueira indica Inaldo Guerra para o comando da Codevasf

09/04/2019 11h40


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarSenador Ciro Nogueira (Progressistas)(Imagem:CidadeVerde.com)Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, manterá a indicação do comando da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) no Piauí. Segundo Ciro informou à coluna, o nome indicado para o cargo de superintendente regional da companhia no Estado é de Inaldo Guerra.

Ele já esteve à frente do cargo anteriormente. “Vamos manter a indicação para a Codevasf. O nome será do Inaldo Guerra”, disse Ciro. Inaldo atua, em Brasília, na área de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Codevasf.

O senador espera agora a confirmação do nome indicado. O currículo dos nomes apresentados pelos parlamentares passam pela análise do Ministério da Casa Civil. Por já ter comandado o cargo, Ciro acredita que não haverá objeções ao nome de Inaldo Guerra.

Na semana passada, o senador piauiense esteve reunido com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Eles conversaram sobre o apoio do Progressistas, no Congresso Nacional, à proposta de reforma da Previdência.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: senador, codevasf, cargo