"Ciro Nogueira é um homem que mais ajuda o PiauÃ", diz prefeito ao agradecer envio de benefÃcios
27/12/2025 21h12
Imagem: Ascom
Prefeito Magnum Cardoso e o senador Ciro Nogueira.
Prefeito Magnum Cardoso e o senador Ciro Nogueira.Durante a passagem do senador Ciro Nogueira (Progressistas) por Caxingó, cidade ao Norte do Piauí, o prefeito Magnum Cardoso (Progressistas) fez um discurso em que destacou os diversos benefícios levados ao município e a todo o Piauí.
Segundo ele, é por este motivo que a maioria dos gestores usa o apelido "Pai dos Prefeitos" quando se refere a Ciro, afirmando que que ele é o "político que mais ajuda" a sua cidade e todo o estado.
"Sem o Ciro, Caxingó não tinha conseguido crescer tanto. De 2021 até agora, 2025, o Ciro tem sido o nosso maior parceiro, colocando recursos para áreas como saúde, infraestrutura, várias áreas. Um exemplo é esta avenida Antonio Joaquim, que foi revitalizada graças aos recursos que Ciro destinou", afirmou o prefeito Magnum.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook











