Ciro Nogueira diz que Joel tem tudo para impor uma histórica derrota a Wellington Dias

13/06/2022 09h31


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoJoel Rodrigues e Ciro Nogueira(Imagem:Divulgação)

O ministro chefe da casa Civil, Ciro Nogueira (PP), compartilhou em suas redes sociais a sua satisfação na escolha do seu pré-candidato a senador, Joel Rodrigues. Para Ciro, Joel já atinge patamares muitos superiores ao que projeta, ultrapassando assim, Elmano Ferrér em apenas quatro meses antes das eleições.

Segundo o ministro, o ex-prefeito de Floriano tem tudo para impor uma derrota histórica ao ex-governador do Piauí e agora pré-candidato a senador, Wellington Dias que já foi governador pela quarta vez, intitulado por Ciro: "dono do Piauí nos últimos 20 anos".

"O contentamento que sinto não cabe em mim e por isso quero compartilhar com todos vocês a alegria de ver consolidada a candidatura do Joel Rodrigues. Tive e tenho a extrema responsabilidade de tê-lo convencido a disputar a eleição, que eu achava ser parecida com a do nosso estimado senador Elmano. Porém, para minha surpresa e alegria, enquanto o Elmano somente cresceu no último mês de campanha, o Joel já atinge patamares muitos superiores ao que projetávamos, quatro meses antes das eleições. Portanto, Joel Rodrigues tem tudo para se tornar o maior fenômeno eleitoral da História do Piauí, porque o Elmano derrotou o ex-governador Wilson Martins, e o Joel tem tudo para impor uma histórica derrota a Wellington Dias, quatro vezes governador, “dono” do Piauí nos últimos 20 anos", disse o ministro chefe.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: senador, joel, ciro