Ciro está entre os cinco senadores com mais projetos no Nordeste

25/10/2018 13h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AscomClique para ampliarSenador Ciro Nogueira (Progressistas)(Imagem:Ascom)Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) está entre os cinco senadores dos estados do Nordeste com mais projetos apresentados nesta legislatura (período referente aos últimos 4 anos).

Em levantamento realizado pelo Senado, Ciro aparece com 40 projetos de lei no período e, se considerado apenas os parlamentares piauienses, ele se destaca como o que apresentou maior número de proposições.

Ao longo dos oito anos de mandato, o senador soma 98 projetos de lei, com propostas que contemplam diversos setores, como saúde, segurança, direito do consumidor e auxílio a pessoas com deficiência. Ciro explica os objetivos de sua atuação legislativa no Senado, com foco em atualizar a legislação para responder às necessidades dos cidadãos, de modo a suprir lacunas, acompanhando a evolução social e adequando as leis à atualidade.

“Muitas vezes sou mais reconhecido pelo volume de recursos e obras que destino para o Piauí, mas o trabalho legislativo também é de grande importância para garantirmos melhorias na vida dos piauienses”, destaca o senador.

O senador também ressalta a importância da atuação legislativa em parceria com ministérios e demais órgãos do governo federal. Em reuniões constantes com autoridades, Ciro apresenta demandas e busca convênios, programas e parcerias para garantir benefícios aos municípios piauienses.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: senador, projetos, ciro