Cícero Magalhães diz que tem orgulho de Dilma Rousseff

04/12/2015 09h39


Fonte Alepi

O deputado Cícero Magalhães (PT) afirmou, na quinta-feira (3), que o PT do Piauí deve pedir ao PT nacional que o Congresso Nacional suspenda o recesso do final do ano para apreciar o mais rápido possível o pedido de abertura de processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Cícero Magalhães (PT).(Imagem:Alepi)Deputado Cícero Magalhães (PT).
Ele disse que “temos de nos orgulhar da nossa presidente que é uma mulher corajosa”.Cícero Magalhães declarou que a presidente da República passará pela prova do impeachment no Congresso e o Brasil sairá fortalecido do processo com maiores condições de retomada do crescimento.

Ele assinalou que “não dá para esconder a obra que o PT e que o ex-presidente Lula realizaram pelo Brasil nos últimos anos”.Lembrou o parlamentar petista que Dilma Rousseff afirmou que se na década de 90 tivessem sido adotadas medidas de combate à corrupção o desvio de recursos na Petrobrás “não teria chegado aonde chegou”.Em aparte, a deputada Flora Izabel (PT) disse que Lula sofreu preconceito quando foi candidato a presidente por não ter curso superior.

“Quando chegou à presidência, Lula mostrou que é um homem de sabedoria e foi um dos presidentes mais brilhantes do Brasil. Na verdade, eles têm é medo de que Lula retorne à presidência em 2018”, frisou ela.

Cícero Magalhães declarou que o senador Aécio Neves (PSDB) foi envolvido em denúncias de irregularidades quando estava no Governo de Minas Gerais e que ele, também, poderia renunciar ao mandato, já que os adversários cobram uma decisão neste sentido da presidente Dilma Rousseff. Ele concluiu dizendo que Lula não causa medo, mas pavor nos adversários que não querem seu retorno à presidência.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica