Câmara mantém dispensa de registro biométrico de deputados do RS
12/05/2024 08h58Fonte CNN Brasil
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Porto Alegre
Câmera de segurança da prefeitura mostra a altura da água no Centro Histórico de Porto Alegre (RS) durante enchente histórica
Câmera de segurança da prefeitura mostra a altura da água no Centro Histórico de Porto Alegre (RS) durante enchente históricaO presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), decidiu manter a dispensa do registro biométrico de presença de parlamentares do Rio Grande do Sul em sessões e reuniões deliberativas da Casa até a próxima sexta-feira (17).
“Ficam dispensados do registro biométrico de que trata o caput deste artigo os Deputados Federais da bancada do Estado do Rio Grande do Sul no período de 13 a 17 de maio de 2024”, destaca o texto.
Imagem: Força Aérea Brasileira
Avião da FAB sobrevoa região alagada após fortes chuvas no Rio Grande Sul
Avião da FAB sobrevoa região alagada após fortes chuvas no Rio Grande SulBoletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul contabiliza mais de 2 milhões de pessoas afetadas pelas enchentes no estado.
Ao todo, 445 municípios gaúchos foram atingidos pelos fortes temporais. Até o momento, há 71.398 pessoas em abrigos, 339.925 desalojados, 756 feridos, 125 desaparecidos e 136 mortes.
Veja mais notícias sobre PolÃtica, clique em florianonews.com/politica












