Bolsonaro cancela entrevista com Elon Musk devido a conflito entre Israel e Irã

14/04/2024 10h35


Fonte Correio Braziliense

 Imagem: Cleverson Oliveira/Mcom
Bolsonaro e Musk se encontraram, em 2022. Empresário veio ao Brasil a título de investir em telecomunicações(Imagem:Cleverson Oliveira/Mcom)Bolsonaro e Musk se encontraram, em 2022. Empresário veio ao Brasil a título de investir em telecomunicações

O ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou a entrevista que estava marcada para ocorrer, neste sábado (13/4), com o empresário e dono do X, Elon Musk. Em um grupo virtual que o ex-presidente tem com seus eleitores, ele afirmou que o encontro com o bilionário será remarcado “em virtude do conflito Irã/Israel”.

No grupo, Bolsonaro também afirmou que caso estivesse com seu passaporte — retido por determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes —, ele estaria em Israel agora.

O deputado federal, Mario Frias (PL-SP) também divulgou a informação nas redes sociais. “Em virtude do conflito Irã/Israel, a conversa de hoje com Elon Musk será remarcada. Outrossim, caso meu passaporte tivesse sido liberado, como programado, hoje eu estaria em Israel”, afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook