Audiência em Piripiri discutirá situação de conjuntos habitacionais

16/05/2017 09h25


Fonte Alepi

O tema da fala do deputado Marden Menezes (PSDB) durante a sessão desta segunda-feira, dia 15, foi sobre a pauta da Comissão de Ifraestrutura e Política Econômica, para essa semana. O parlamentar lembrou que na próxima quarta-feira, dia 17, será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores no município de Piripiri, para tratar do acesso aos conjuntos habitacionais Petecas I, II e II, que margeiam a BR- 343.

E ainda na quinta-feira próxima, já está agendado pelo secretário Estadual de Transportes, Guilhermano e pelo diretor geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), Casto Neto, está acertada a audiência pública que deveria ter acontecido na semana passada.

“A audiência atende ao requerimento do deputado Luciano Nunes e que tratará das obras paralisadas no Estado do Piauí. Portanto, comunicando aos senhores deputados, titulares e suplentes da Comissão de Infraestrutrura, que termos uma audiência pública, na quarta-feira, às 15 horas, lá na Câmara de Vereadores, no município de Piripiri e na quinta-feira, terá uma outra audiência, nas dependências da Asembleia, na sela da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ. Portanto, ficam todos os deputados convocados da Comissão, convocados para as duas audiências públicas”,
enfatizou o deputado Marden Menezes.

THEMÍSTOCLES FILHO (PMDB) – O presidente da Alepi informou que nesta terça haverá reunião com os deputados que compõem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e leu em plenário, os nomes de todos os que fazem parte da CCJ: Evaldo Gomes (PTC), Edson Ferreira (PSD), Aluísio Martins (PT), Fernando Monteiro (PRTB), João Madison (PMBD) Gustavo Neiva (PSB), Firmino Paulo (PSDB), Liziê Coelho (PTB), Antônio Félix (PSD), João de Deus (PT), Dr. Hélio (PR), Severo Eulálio (PMDB) Rubem Martins (PSB) e Robert Rios (PDT).

Ele informou também, que será realizada Sessão Solene em homenagem aos sete anos da Escola Marista, no município de Teresina, em atendimento ao requerimento do deputado Georgiano Neto.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews