Assis reconhece dificuldades nas negociações por cargos no governo

24/04/2019 10h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarAssis reconhece dificuldades nas negociações por cargos no governo.(Imagem:CidadeVerde.com)

“Nem tudo são flores”.
É assim que o presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, classifica as conversas com o governador Wellington Dias sobre a participação do PT no novo secretariado. À coluna, Assis confirma que conversou na terça-feira (23) com o governador, em Brasília.

O PT trabalha para manter a indicação da pasta de Saúde. O partido também pleiteia a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Cultura, Turismo e uma pasta ligada à infraestrutura.

Assis afirma que as dificuldades se devem a muitos interesses dos vários partidos envolvidos nas e negociações. Ele afirma que o governador tem experiência e tem conseguido conduzir as conversas, amenizando as disputas internas por cargos.

O governador deve responder ao pleito do partido na próxima segunda-feira (29). “O governador é o nosso líder. Ele olha o governo de cima e aos poucos consegue encaixar todas as peças. Nenhum partido vai sair 100% satisfeito. Sempre o partido vai achar que merecia mais”, disse.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: governador, partido, assis