Assis convoca reunião do PT para discutir pós-anúncio de secretariado

08/05/2019 10h51


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado federal Assis Carvalho (PT)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado federal Assis Carvalho (PT)

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, convocou uma reunião do partido para a quinta-feira (09). A pauta do encontro é o espaço do partido na nova composição do secretariado.

Nos bastidores, a informação é que Assis teria ficado insatisfeito com a manutenção de Florentino Neto (PT) no comando da Secretaria de Saúde. Apesar de ser filiado ao PT, Florentino Neto é ligado ao presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira.

Assis afirma que a pauta agora não é mais a Saúde, mas tópicos como a acomodação de suplentes que ainda esperam ser convocados.

“Vamos fazer uma reunião da direção do PT. A executiva estadual tem cobrado algumas questões. Não é a saúde. Entram outros pontos que dizem respeito a suplentes, a espaços efetivos e vamos nos reunir na quinta-feira (09). Vamos fazer essa análise com o partido e só falo em nome do partido. Vamos ouvir os deputados e suplentes”
, disse.

No PT, os suplentes Paulo Martins e João de Deus ainda esperam ser convocados. Assis defende que eles não assumam vagas na Assembleia Legislativa do Estado, mas que sejam acomodados em espaços no governo.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: partido, assis, suplentes