Assis Carvalho diz que quase totalidade das chapas no PT o apoiam

05/09/2019 14h39


Fonte Cidadeverde.com

O deputado federal Assis Carvalho está confiante em sua reeleição na presidência do PT. Segundo ele, quase a totalidade das chapas que estão disputando diretórios municipais pelo estado o apoiam. A eleição acontece no próximo domingo (8).

“Em 210 municípios dos 224, quase que dobramos os diretórios no Piauí. O PT é o maior partido do Piauí, tanto do ponto de vista de diretórios e da quantidade de filiados. Nenhum partido tem essa musculatura que o PT tem. Quase a totalidade desses líderes fizeram o apelo pra que a gente apresentasse o nosso nome. Dos 210 municípios, nós temos 196 com chapa única. Destas, quase a totalidade apoia a gente”,
disse em entrevista à TV Cidade Verde.
Imagem: Analice BorgesDeputado federa lAssis Carvalho(Imagem:Analice Borges)Deputado federa lAssis Carvalho

O parlamentar, que disputa a presidência do PT com o vereador de Teresina, Dudu Borges, disse que é tradição as disputas internas no partido.

“Acho que nós vamos ter esse processo bem definido no próximo domingo. Teremos todas as escolhas das direções. Nosso concorrente não foi a nenhuma cidade. O sentimento majoritário é pra continuar o fortalecimento do partido na linha que estamos seguindo”,
declarou.

“O PT tem essa tradição de disputa interna, isso fortalece. O que incomoda é quando ela vai pra rua. Isso não faz bem ao partido”, finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, quase, totalidade