Aprovados requerimentos para realização de obras em municípios

24/10/2019 09h42


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarAprovados requerimentos para realização de obras em municípios.(Imagem:Alepi)

Foram aprovados os requerimentos de autoria da deputada Teresa Britto (PV) solicitando da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul de Teresina a elevação o nível da Rua Médico Alberto Soares; da Secretarial Estadual de Segurança, policiamento ostensivo para os povoados Árvores Verdes e Taboca, na zona rural de Teresina; da Secretaria Estadual de Saúde a aquisição de macas, lençóis e ventiladores para o Hospital de Palmeiras; e do Governo do Estado, a liberação do pagamento dos terceirizados da Universidade Estadual do Piauí.

O deputado Francisco Limma (PT) requereu a realização de sessão solene em homenagem aos 20 anos da Articulação no Semi Árido Brasileiro.

O deputado Nerinho (PTB) requereu o envio de mensão honrosa pelos 30 anos da Academia de Letras da Região de Picos.

Já o deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) requereu o envio de Voto de Louvor a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Parnaíba.

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) requereu da Secretaria Nacional de Meio Ambiente e Agência Nacional de Águas (ANA) a suspensão urgente da ordem de liberação de comportas da barragem de Algodões II; dos órgãos fiscalizadores a instalação de segurança privada bem como equipamentos de segurança em locais que tenham caixas eletrônicos 24h.

O deputado Francisco Costa (PT) solicitou do Governo do Estado urgência dos procedimentos administrativos junto ao Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) para recuperação de rodovias estaduais.

Já o deputado Marden Menezes (PSDB) requereu das secretarias de Estado Segurança e da Administração e Previdência o cronograma de chamamento dos aprovados do último concurso para agente de segurança, bem como a realização de audiência pública, junto a Comissão de Segurança Pública da ALEPI, para discutir a situação dos aprovados no último concurso da Polícia Civil e audiência pública, na Comissão de Administração Pública, para discutir instalação de uma brigadas de incêndio no Estado.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: deputado, estadual, requereu