Aprovado Projeto de Lei que institui Banco de Medicamentos

01/10/2015 12h45


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarFlora Izabel (PT)(Imagem:Alepi)Flora Izabel (PT)

A Assembleia Legislativa aprovou na última quarta-feira (30), na Ordem do Dia, 11 matérias incluindo o Indicativo de Projeto de Lei da deputada Flora Izabel (PT), que determina o uso de produtos biodegradáveis para lavagem e higienização a seco em veículos e projeto de Lei da parlamentar que institui o Dia Estadual de Conscientização, Prevenção e Combate à Hanseníase no Estado do Piauí.

Foram também aprovados em 2ª discussão e votação Projeto de Lei do deputado Rubem Martins (PSB) que institui o Banco de Medicamentos do Estado do Piauí, que serão fornecidos aos pacientes carentes, que não tem condições de comprar os produtos e Projeto de Lei do deputado Antônio Félix sobre a revisão de circunscrição territorial do município de Fronteiras- PI.

O parlamento aprovou em 1ª discussão e votação Projeto de Lei do Executivo autorizando a doação de imóvel ao município de Teresina para instalação de Unidade Básica de Saúde.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook