Após pedidos de deputados, João Vicente mostra sinais de volta ao PTB

26/11/2018 11h04


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Wilson FilhoClique para ampliarEx-senador João Vicente Claudino(Imagem:Wilson Filho)Ex-senador João Vicente Claudino

O ex-senador João Vicente Claudino foi convidado pelos deputados Janaína Marques e Nerinho para retornar ao PTB. Eles querem o empresário no comando da sigla, assumindo a presidência no lugar do atual presidente, o deputado federal Paes Landim.

Nos bastidores, João Vicente já apresenta sinais de que realmente deve voltar ao comando da sigla. Na quarta-feira (28), ele irá se reunir com vereadores de Teresina. O encontro faz parte do esforço para fortalecer a sigla com vista às eleições municipais.

Foram convidados para o encontro os vereadores Joaquim do Arroz (PRP), Valdemir Virgíneo (PTB) e Ítalo Barros (PTC). Atualmente, o PTB não possui bancada na Câmara de Teresina.

O PTC não é o único a procurar se fortalecer na Câmara. Outras legendas como o PR, também estão intensificando as conversas com os vereadores. Os partidos se preparam para uma possível disputa pela Prefeitura de Teresina. A possibilidade do empresário ser candidato a prefeito da capital não é descartada.

Tópicos: teresina, vereadores, sigla