Antonio Félix adverte sobre fechamento de maternidade

03/12/2015 09h27


Fonte Alepi

O deputado Antonio Félix (PSD) demonstrou preocupação com o eventual fechamento da maternidade do Hospital Sigefredo Pacheco, em Campo Maior. Ele ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de quarta-feira (2), para defender requerimento no qual solicita a manutenção dos serviços no Hospital Regional de Campo Maior. A unidade de saúde atende a cinco municípios da região.


Imagem: AlepiClique para ampliarFélix teme fechamento de maternidade.(Imagem:Alepi)Félix teme fechamento de maternidade.
No expediente, que será enviado ao secretário de Saúde, Francisco de Assis Oliveira Costa, o parlamentar solicita que sejam realizados esforços e ações no sentido de não fechar a maternidade do Hospital Regional de Campo Maior. Segundo ele, a unidade é um polo de saúde e um referencial daquela região. Ele também requereu a melhoria da estrutura e relinquimento da maternidade.

A maternidade do Hospital Regional de Campo Maior responde pelos atendimentos de pré-natal, cirurgias e partos, beneficiando pelo menos cinco municípios. “Contamos com a sensibilidade do Governo do Estado para a manutenção destes serviços. O fechamento da maternidade traria sérios prejuízos e ocasionaria um quadro delicado para as pacientes e seus filhos”, justificou Antônio Félix.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook